MENU

‘Call of Juarez: The Cartel’ terá multiplayer cooperativo para...

Atualização de Pro Evolution Soccer 2011 sai dia 15...

10/03/2011 Views: 572 Xbox

Avalanche preparada para a Xbox 720

Como é sabido a Microsoft já está a preparar-se para recrutar profissionais para criar a arquitetura do seu próximo console, algo que ao que parece os estúdios da Avalanche já tinham conhecimento.

Os criadores de Just Cause 2, Avalanche Studios, admitiram sentir-se preparados para a chegada de um novo sistema da Microsoft.

Absolutamente. É um tema muito interessante para nós, porque quando trabalhamos em Just Cause 1, o Xbox 360 saiu e tivemos que fazer o jogo em seis meses” afirmou Christopher Sundberg, co-fundador do estúdio, em entrevista com o site CVG.

Estamos num momento interessante onde os projetos em que estamos a trabalhar agora poderão acabar por ser lançados numa nova tecnologia da Microsoft. Tudo o que podemos fazer é antecipar-mo-nos e ser tão precisos quanto possível.”

De qualquer forma ele admitiu que o estúdio já estava inteirado de que a Microsoft estava a trabalhar em algo, mas revelou que ainda não têm qualquer tipo de confirmação no que toca às especificações. No entanto dizem estar bastante confiantes de que a próxima geração de consoles não irá apostar na distribuição de jogos em formato físico.

Neste momento sabe-se que a Avalanche Studios está a trabalhar num jogo inspirado no filme de Mad Max, no entanto a produtora pode ter mais alguns projetos na manga.

Fonte: http://www.gamevicio.com.br/