MENU

Suposto teaser site de Modern Warfare 3 surge na...

Brasileiros criam chip com tecnologia inédita

02/03/2011 Views: 581 Curiosidades

Harmonix expressa interesse em produzir jogos além do gênero musical

A Harmonix não pretende descontinuar suas séries de jogos musicais como a Activision fez com Guitar Hero, mas a empresa declarou que está interessada em produzir jogos de outros gêneros também. Segundo o site Destructoid, Alex Rigopulos, CEO da Harmonix, fez a seguinte declaração em uma entrevista ao site:

“Temos muitas novas ideias legais em produção que vão além de Rock Band e Dance Central. Também é válido apontar que pela primeira vez, eu vejo a Hamonix potencialmente se envolvendo com algo além dos jogos musicais. Eles têm sido, durante toda a nossa história, a nossa razão de existência. Temos nos focado em jogos musicais interativos desde o começo da empresa; estamos focados em jogos musicais por mais de dez anos”.

Rigopulos continuou: “Mas eu preciso falar, estamos incrivelmente motivados pelos jogos de sensor de movimento. Os jogos de dança são uma intersecção especial entre jogos de música e jogos de sensor de movimento. A Harmonix desenvolveu um interesse e paixão pela área de jogos em movimento. Então acho que uma das coisas que vocês poderão ver da Harmonix no futuro é uma maior atividade na área de jogos de sensores de movimento”.

Rigopulos fez questão de falar que a empresa vai continuar comprometida com a franquia Rock Band e Dance Central.

Fonte: http://gametv.com.br/