MENU

Back to the Future: The Game (Episode 2)

Jogo de Piratas no Caribe desponta no Gameworld 2011

28/02/2011 Views: 738 PC

Seriado britânico “Doctor Who” vai virar jogo online sem limite de pessoas

A emissora britânica BBC anunciou que está desenvolvendo um game online para múltiplos jogadores da sua série “Doctor Who”. O estúdio responsável é o Three Rings, instalado na california e especialista em redes sociais e para telefones celulares.

Batizado de “Doctor Who: Worlds in Time”, o título está previsto para chegar ao mercado no final de 2011 livre de mensalidades. Ainda não há detalhes mais específicos sobre o game, mas Robert Nashak, executivo da BBC, prometeu “quebra-cabeças” e “desafios de tirar o fôlego”.

“Nosso objetivo com ‘Worlds in Time’ é capturar o espírito imaginativo e profundidade da série, embora seja divertido e fácil de jogar para todas as idades”, acrescentou Daniel James, diretor-executivo da Three Rings.

“Doctor Who” é uma série de ficção científica britânica, produzida pela BBC, que mostra as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “Doutor”, passando por várias aventuras e corrigindo os problemas que encontra. O seriado está na quinta temporada na Inglaterra e ainda não chegou ao Brasil.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/