MENU

Nova demo multiplayer de Crysis 2 será lançada em...

Back to the Future: The Game (Episode 2)

26/02/2011 Views: 705 PC, Playstation, Xbox

Call of Duty: Modern Warfare 3 deve ser revelado em breve

Usando o cliché básico para anúncio de sequências, a Activision iniciou uma contagem regressiva que, ao que tudo indica, irá revelar Call of Duty: Modern Warfare 3.

No site findmakarov.com o relógio indica um anúncio na quarta, dia 2 de março. Além das evidências do site, a Activision enviou a jornalistas americanos “dog tags” com o link para o site, o nome Shepherd, um dos vilões de Modern Warfare 2, e a frase “End the War” (termine a guerra).

A contagem regressiva é tudo que se tem de oficial até agora, mas já se sabe que o novo Call of Duty está sendo desenvolvido pelo que restou do Infinity Ward após a debandada no começo de 2010 em conjunto com os estúdios Sledgehammer e Raven Software.

Fonte: http://outerspace.terra.com.br/

Comments

  1. Felipe says:

    A Activision revelou não ter qualquer ligação com o suposto site, e afirma que não irão anunciar nada até o momento. De certo é um jogada de Marketing da EA, depois do trailer “debochando” de Call of Duty, acredito que eles irão anunciar o Battlefield 3 neste site, que coincidentemente cai exatamente no dia que o contador termina!

    Fonte: Kotaku