MENU

A quarta 4ª expansão do The Sims 3 pode...

Rise of Immortals é no estilo DotA; assista ao...

23/02/2011 Views: 591 PC

Rumor: EA está preparando novo Command & Conquer para 2011

Command & Conquer 4 foi lançado no começo de 2010 e, apesar de ter feito muito barulho com mudanças drásticas de mecânica (como a inclusão de elementos de RPG), acabou não sendo recebido tão bem quanto seus antecessores. Desde então a Electronic Arts tem se mantido calada sobre uma possível sequência – silêncio que pode ter sido quebrado por um pequeno vazamento acidental.

Segundo o site Rock Paper Shotgun, uma suposta página oficial para o novo capítulo da série estratégica da EA foi colocada no ar, mas removida milésimos de segundos depois. Ainda assim, foi tempo suficiente para pescarmos algumas informações sobre o jogo.

Ainda sem título definido, o game estaria sendo desenvolvido pela Victory Games, estúdio formado por equipes da Electronic Arts em Los Angeles, no Texas e em Xangai. O site-fantasma ainda trazia uma entrevista com Jon Van Caneghem, cabeça da equipe, e revelava que o game manteria suas raízes no PC, além de apostar na atualização das tecnologias de base da franquia para apostar no futuro.

Ainda segundo a conversa com Caneghem, o game seria anunciado oficialmente ainda em 2011. O artigo foi removido com todo o restante da página.

Command & Conquer é uma das séries de estratégia de tempo real mais tradicionais do mercado, com uma história de 16 anos. Será interessante ver o que a Electronic Arts planeja para ela daqui para frente. Mas, por favor, que ela não se esqueça dos vídeos com atores reais.

Novo Command & Conquer aparece na internet [Rock Paper Shotgun, em inglês]
[Imagem: Cena do multiplayer de Command & Conquer 4]

Fonte: http://www.kotaku.com.br/