MENU

DICE tem projetos secretos além de Battlefield 3

Demo de ‘Dragon Age 2′ já está disponível

22/02/2011 Views: 868 Playstation

“Gran Turismo 5″ ultrapassa marca de 6 milhões de unidades vendidas

A produtora Polyphony Digital revelou em seu site oficial os números de cópias vendidas do seu mais recente simulador automobilístico “Gran Turismo 5″, que já alcançou mais de 6,3 milhões de unidades vendidas no mundo. Porém o site não informa se o número é relativo às cópias enviadas para as lojas ou vendidas ao consumidor.

A Europa foi a região em que o título mais vendeu, com mais de 3,9 milhões de cópias. Na América do Norte foi um pouco mais de 1,5 milhão, e no Japão apenas 600 mil cópias. Ao todo, a franquia já ultrapassou os 63 milhões de unidades vendidas no mundo, sendo o título mais vendido “Gran Turismo 3 A-spec”, para PlayStation 2.

Porém, entre os quatro títulos principais da franquia, “Gran Turismo 5″ ainda está longe de alcançar o último colocado, “Gran Turismo 2″, que conta com mais de 9,3 milhões de unidades vendidas.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, “Gran Turismo 5″ tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

“Gran Turismo 5″ é um game exclusivo para PlayStation 3.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/