MENU

Microsoft anuncia três novos mapas para “Halo: Reach”; pacote...

EA anuncia três novos DLCs para Need for Speed:...

16/02/2011 Views: 599 Xbox

“Call of Duty: Modern Warfare 2″ e “Darksiders” chegam ao Xbox Live do Brasil

Os assinantes do serviço Xbox Live do Brasil agora contam com mais duas opções na seção “Jogos Sob Demanda”, canal do serviço online do Xbox 360 que comercializa jogos completos por download: “Call of Duty: Modern Warfare 2″ e “Darksiders”.

O jogo de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Modern Warfare 2″ é vendido por R$ 179,00 e ocupa 6,79 GB no disco rígido. Já o game de aventura pós-apocalíptico “Darksiders” custa R$ 39,00 e seus arquivos de instalação pesam 6.60 GB no disco.

Lançado em 2009 pela Activision, “Call of Duty: Modern Warfare 2″ se passa alguns anos depois de “Call of Duty 4″, quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro “Modern Warfare”.

Um dos dois protagonistas do título anterior, John “Soap” MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

Já “Darksiders” oferece um cenário explorável, dizimado pelo demônio, com um protagonista que busca vingança e a redenção definitiva, utilizando para tal um arsenal mítico e moderno. Na história criada pelo desenhista de quadrinhos Joe Madureira, o mundo acabou prematuramente e os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, originalmente enviados para providenciar a destruição da Terra, foram traídos por seu mestre. No papel do primeiro dos Cavaleiros, o jogador conta ainda com a ajuda de seu cavalo, Ruin.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/