MENU

No PC, “Assassin’s Creed: Brotherhood” terá suporte para múltiplos...

Vaza impressionante vídeo dos primeiros 25 minutos de Crysis...

14/02/2011 Views: 785 PC

Novo game online da Blizzard vai coexistir com “World of Warcraft”, diz executivo

Já não é mais novidade para alguns o fato da Blizzard estar trabalhando em um novo game online, e que essa propriedade intelectual vai coexistir com “World of Warcraft”. Durante a DICE (Design Inovate Communicate Entertain) 2011, evento realizado na última quarta-feira (9) nos Estados Unidos, Mike Morhaime, diretor-executivo da produtora, confirmou esta ideia.

Morhaine disse que a Blizzard realocou alguns de seus desenvolvedores mais experientes para trabalhar no próximo jogo, colocando à prova todo o conhecimento adquirido na produção de “World of Warcraft” para criar algo que seja completamente novo para o público.

“Estamos tentando voltar um passo em tudo o que conhecemos para fazer algo totalmente novo. Não pretendemos criar uma sequência de ‘World of Warcraft’ porque realmente queremos que os dois jogos coexistam no futuro”, explicou o executivo da Blizzard.

Caso não haja mudança de planos o novo jogo da Blizzard se chama “Titan”, nome revelado alguns dias depois do lançamento de “Cataclysm”, a expansão mais recente de “World of Warcraft”.

Fonte: http://jogos.uol.com.br