MENU

EA e Crytek se pronunciam sobre suposto vazamento de...

Novo game online da Blizzard vai coexistir com “World...

13/02/2011 Views: 792 PC

No PC, “Assassin’s Creed: Brotherhood” terá suporte para múltiplos monitores

Os jogadores de PC que não aguentam mais esperar pela versão para computadores de “Assassin’s Creed: Brotherhood” para os computadores ao menos tem uma compensação pelo lançamento tardio em relação aos consoles.

A divisão alemã da distribuidora Ubisoft divulgou um vídeo detalhando todas as novas funcionalidades incluídas na versão para computadores e, entre as maiores novidades, estão previstas o aprimoramento gráfico, cujo visual promete ser ainda melhor que o dos consoles, suporte a 3D estereoscópico e visualização de jogo em múltiplos monitores.

Para o utilizar tais recursos, entretanto, a Ubisoft recomenda placas de vídeo que suportem as tecnologias Nvidia 3D Vision ou Eyefinity Tech, da AMD.

“Assassin’s Creed: Brotherhood” chega aos computadores em algum dia do primeiro quadrimestre, ou seja, antes de abril de 2011.

Confraria de assassinos

“Assassin’s Creed: Brotherhood” segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não vai ser nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

O jogo chegou aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para 2011.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/