MENU

Produtor pode ter revelado existência de canal de TV...

Vaza impressionante vídeo dos primeiros 25 minutos de Crysis...

11/02/2011 Views: 1922 Xbox

Garoto de 11 anos gasta mais de dois mil reais na Xbox LIVE

Brendan Matthews, de 11 anos, utilizou o cartão de crédito da sua mãe para adquirir 126.364 Microsoft Points — totalizando um gasto de £ 1082,52 (algo em torno de R$ 2.900). Para a mãe do garoto a culpa é da Microsoft.

Dawn Matthews registrou os dados do seu cartão de crédito para comprar uma assinatura da Xbox LIVE Gold e não sabia que o seu filho poderia continuar utilizando o cartão sem o seu consentimento. Por sinal, o garotinho “inocente” teve que selecionar e confirmar as opções de compra todas as vezes que adquiriu cartões de MS Points.

Microsoft explicou que o sistema de controle familiar do Xbox 360 poderia ter evitado o prejuízo, já que restringe as atividades online dos jogadores. Indignada, Dawn Matthews retrucou dizendo que mil libras podem parecer pouco para Bill Gates, mas fazem muita diferença na vida de uma mãe solteira.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/

Comments

  1. Cardoso says:

    O garoto faz cagada, e a mãe passa a mão na cabeça, se fosse meu filho ficaria uns 6 meses sem ver a cor do XBOX na frente.

  2. João says:

    Mãe ignorante, ela tem q prestar mais atenção no que o filho tá fazendo msm. E por mim venderia o X box pro trouxa parar de ser besta… A mãe tem que dar ferrar com o filho e não ir falar um monte para a Microsoft…

  3. Miupie says:

    Se eu tivesse feito isso minha mãe fazia eu vender meus viceras para pagar, hahahaha

  4. Mauricio says:

    olha a cara de bobo do muleke…….tinha que apanhar de cintaaaaaaaaaa
    se vc eu minha mãe teria vendido o meu rim e as corneas para pagar a conta!!!!