MENU

Dublador pode ter revelado produção de ‘Resident Evil 6′

SHIFT se tornará uma marca independente a partir de...

02/02/2011 Views: 773 Notícias

Série de vídeos online de “Mortal Kombat” terá nove episódios, diz diretor

Os fãs das lutas sangrentas de “Mortal Kombat” logo poderão conferir a série de curta-metragem live-action (com atores reais) inspirado na franquia. Segundo o diretor Kevin Tancharoen, serão filmados nove episódios, entre sete e dez minutos cada.

Tancharoen disse em entrevista para o site Gamasutra que vai se concentar na história dos personagens mais importantes de “Mortal Kombat”, como por exemplo Scorpion e Sub-Zero, com alguns capítulos divididos em duas partes. As gravações serão feitas em Vancouver e começam em fevereiro.

O diretor ganhou a atenção dos fãs da franquia e da mídia após o lançamento do curta amador “Mortal Kombat: Rebirth”, feito por ele para atrair a atenção de investidores para um possível retorno às telas do cinema. A versão de Tancharoen deixa os ringues sangrentos de lado e mostra um thriller psicológico, na linha de filmes como “Seven: Os 7 Crimes Capitais” e “Jogos Mortais”.

A série de curta-metragem live-action será produzida pela Warner Bros e será distribuída via online. Detalhes sobre o elenco e conteúdo devem surgir nas próximas semanas.

Um novo jogo da franquia está previsto para ser lançado no dia 19 de abril, para PlayStation 3 e Xbox 360. No Brasil, a previsão de lançamento é para uma semana depois, com preço previsto de R$ 199,90.

A volta das fatalidades

“Mortal Kombat” está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono “Mortal Kombat” volta com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma “reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta”, segundo a Warner.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/