MENU

Sony confirma primeiros jogos para o NGP

Primeiras estimativas mostram que o NGP deve custar em...

01/02/2011 Views: 659 PS Vita (NGP), PSP

Mais notícias do NGP/PSP2: diferentes versões do portátil, e a possibilidade de tela 3D


Mais notícias sobre o PSP2 (ou NGP), que chega ao mercado só no final do ano. A primeira delas é que a Sony confirmou que quando ele chegar ao mercado, ele será lançado em duas versões diferentes, já que uma contará com conexão de dados 3G e a outra não. Desse modo, a conectividade WiFi 802.11n estará presente nos dois modelos, e o usuário poderá escolher se querem ou não do produto em versão 3G, pagando uma taxa à sua operadora móvel. A Sony está negociando com as principais operadoras de telefonia móvel para criar pacotes de assinatura de dados 3G acessíveis para a maioria dos usuários.

A segunda notícia é sobre a ausência da tela 3D no novo console da Sony. Kaz Hirai informou que eles estão estudando a possibilidade de incorporar o 3D no NGP, mas eles decidiram deixar isso para depois. No momento, eles querem pensar no 3D nas salas, em uma grande TV, onde Kaz acredita que a experiência do 3D pode ser mais imersiva. Já Andrew House, responsável pela Sony Computer na Europa, disse que até se especulou a possibilidade de incorporar o 3D estereoscópico no NGP, mas no fim, isso foi descartado, uma vez que eles não estão plenamente convencidos se a experiência 3D em portáteis é satisfatória. Outro motivo é que eles acreditam que eles se diferenciaram da concorrência o suficiente com as especificações e, em particular, com as funções de rede e conectividade, e com a interface revolucionária. Isso não impede que eles coloquem a funcionalidade em uma futura versão do NGP.

Fonte: http://targethd.net/

Tags: , , ,

Comments

  1. Caio says:

    Cara como assim angulo de seis eixos?? pode me explicar?

  2. Rafael says:

    Quando lançaram o Wii, muita gente disse que controle por movimento era bobagem. Com o move e o NGP, essas mesmas pessoas ficaram muito animadas. Quando lançaram o DS, falaram que tela de toque não fazia diferença. Agora estão comemorando a touch do NGP. Com o novo portátil da Nintendo, estão dizendo que não ligam para 3D. Quero ver quando tiver isso em algum console/portátil da Sony.
    Parem de ser fanáticos por uma empresa ou outra e sejam gamers de verdade!!!
    (quero deixar claro que tive vgs tanto da sony como da nintendo e estou pensando em comprar um xbox 360.)

  3. RC says:

    To c/ mano Caio… como assim ângulo de seis eixos??

  4. Luiz says:

    ele tem um sistema igual ao controle do ps3 sixaxis de sensor de movimentos em seis eixos, tres acelerometros (movimentos pra frente-tras, cima-baixo, esquerdo-direito) e tres giroscopicos (rotações em torno do eixo do portatil, tipo um volante). Me corrijam se estiver errado!