MENU

Suposto trailer de Arkham City sugere modo cooperativo entre...

Dublador pode ter revelado produção de ‘Resident Evil 6′

31/01/2011 Views: 751 Notícias

Rockstar reformula site oficial de “L.A. Noire” e revela um novo personagem

A Rockstar prometeu revolucionar o mercado com o seu game de investigação policial “L.A. Noire”, mas antes do seu lançamento previsto para o dia 17 de maio, a companhia acalmou a ansiedade dos fãs reformulando o site oficial do jogo, colocando uma série de imagens e informações, inclusive apresentando um novo personagem.

Foi revelado o personagem médico legista chamado Malcom Carruthers, descrito como um contato muito valioso e fundamental para o detetive Cole Phelps, no Necrotério de Los Angeles.

Além das habituais imagens e trailers já existentes, a empresa adicionou no site arquivos de personagens e dos crimes com imagens inéditas que revelam um pouco mais do título.

É possível ver também algumas imagens de Phelps investigando cenas de homicídios violentos de jovens mulheres, entre outras coisas.

Para acessar o site de “L.A. Noire” e conferir o seu conteúdo, clique aqui.

Investigação de crimes em Los Angeles

“L.A. Noire” se passa na Los Angeles de 1947, no qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial cuja missão é limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, dos mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas “coisas bem ruins” que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em “L. A. Noire” envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante de “L.A. Noire”, pois fazem uso da tecnologia de animação facial “revolucionária”, segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: ,

Comments

  1. Great post. Can’t wait to read much more about this topic.