MENU

“Dia do Jogo Justo” irá vender games por menos...

Capcom disponibilizará jogos de luta 2D na PSN

31/01/2011 Views: 606 Playstation

Atualização do PS3 exclui trapaceiros do modo multiplayer de “Call of Duty: Black Ops”

A nova atualização de sistema do PlayStation 3 foi lançada ontem prometendo mais segurança, e alguns reflexos já são sentidos, em especial pelos jogadores de “Call of Duty: Black Ops”.

De acordo com alguns relatos, a nova atualização bane automaticamente o console de jogadores trapaceiros, que recebem uma mensagem e ficam impossibilitados de participar das partidas multiplayer de “Call of Duty: Black Ops”.

Mas os “espertos” não foram os únicos atingidos. Diversos jogadores inocentes estão protestando no fórum oficial do game, dizendo que seus consoles não estão mais habilitados a participar das partidas em rede. A Sony e a Activision, produtora de “Black Ops”, não se manifestaram sobre o ocorrido.

Conflito no Vietnã

“Call of Duty: Black Ops” narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

“Call of Duty: Black Ops” está disponível em versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: , ,