MENU

Playstation 4 já começa a ser desenvolvido

Sony lança plataforma oficial de games para Android

28/01/2011 Views: 783 Playstation

Exclusivo para PS3, demonstração de “Killzone 3″ chega no dia 15 de fevereiro

Os fãs do principal jogo de tiro em primeira pessoa da Sony vão poder experimentar o modo de campanha com antecedência, pois segundo o blog oficial da Sony, uma demonstração de “Killzone 3″ está programada para chegar a todos os jogadores no dia 15 de fevereiro.

Entretanto, os mais afoitos para lutar contra os Helghasts e assinantes da PlayStation Plus poderão baixar o arquivo antes, no dia 8 de fevereiro.

Serão duas versões disponíveis para download, uma em 2D e outra para aqueles que têm um aparelho de televisão compatível com a tecnologia 3D. Ambas as versões irão levar os jogadores ao nível “Icy Incursion”, situada na metade do modo campanha. A demo em 2D conta com tela dividida para modo cooperativo, uma opção que não está presente em 3D.

Além disso, as demos são compatíveis com o controle de movimentos PS Move, para aumentar ainda mais a imersão na experiência destrutiva do jogo.

Recentemente, a Sony anunciou que o jogo terá um período de teste aberto ao público da modalidade multiplayer que vai de 2 a 14 de fevereiro.

“Killzone 3″ chega no mercado no dia 22 de fevereiro, exclusivamente para PlayStation 3. A versão nacional do game será totalmente localizada, com idioma em português do Brasil.

Entre humanos e Helgasts

A série “Killzone” é de tiro em primeira pessoa – com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa – e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move. A data de lançamento no Brasil aqui ainda não foi anunciada, mas o preço é de R$ 199.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/

Tags: , ,