MENU

Surgem primeiros detalhes sobre ‘FIFA 12′

Apple ignora alegações de plágio em jogo disponível na...

26/01/2011 Views: 693 Notícias

Mortal Kombat terá seriado com atores ainda em 2011

A Warner Bros. anunciou hoje, em comunicado à imprensa, que uma nova série com atores baseada na franquia Mortal Kombat já está em produção.

Os capítulos serão exibidos apenas pela internet e a estreia deverá ocorrer entre março e junho deste ano, para coincidir com a época de lançamento do novo game, que chega em abril. A direção está a cargo de Kevin Tancharoen, que já havia dirigido o curta não-oficial Mortal Kombat: Rebirth (confira abaixo). O elenco completo só será revelado nas próximas semanas.

Não será a primeira vez que Mortal Kombat vira série: em 1998, Mortal Kombat: Konquest estreou nos Estados Unidos e rendeu 22 episódios de 43 minutos cada. Dois anos antes, os treze episódios da série em animação Mortal Kombat: Defenders of the Realm já haviam levado os guerreiros de Outworld para a telinha.

Já nos cinemas, Mortal Kombat rendeu um bom filme homônimo, lançado em 1995 e com Christopher Lambert no papel de Raiden, e uma fraca continuação, Mortal Kombat: Annihilation, de 1997. Ambos estão disponíveis no Brasil em DVDs lançados pela PlayArte.

Fonte: http://www.gametv.com.br/

Tags: , , ,