MENU

Lançamentos: Super-heróis de “DC Universe Online” são destaque na...

Retrospectiva 2010: Os Piores

10/01/2011 Views: 1339 Curiosidades, Notícias

THQ e Mattel firmam parceria; herói He-Man pode ganhar jogo

He-Man é um dos títulos possíveis na nova parceria entre Mattel e THQ

He-Man é um dos títulos possíveis na nova parceria entre Mattel e THQ

A distribuidora THQ anunciou que fechou uma parceria com a companhia Mattel, que lhe dá o direito de desenvolver e distribuir jogos com base nas marcas da gigante dos brinquedos, como Barbie, Hot Wheels, e em especial a linha Masters of the Universe, estrelado pelo herói He-Man.

“Com a parceria com a Mattel, líder mundial com as marcas mais reconhecidas na indústria de brinquedo, a THQ tem planos de produzir e distribuir jogos baseados nas marcas ‘Barbie’, ‘Hot Wheels’ e ‘Fisher-Price’. As empresas também vão colaborar para ampliar o potencial interativo de novas propriedades como ‘Monster High’ e os favoritos de longa data da Mattel, como ‘Rock ‘Em Sock’ Em’, ‘Robots’, ‘Masters of the Universe’, ‘Polly Pocket’, entre outros”, diz o comunicado oficial.

“Masters of the Universe”, uma das marcas mais populares da Mattel, teve seu último jogo lançado em 2002 para Game Boy Advance, chamado de “He-man: Power of Grayskull”. Agora com os consoles de alta definição, He-Man e sua turma podem ganhar um jogo bastante fiel às suas origens.

A empresa pretende lançar títulos para todas as plataformas e redes online disponíveis. A parceria entre as duas empresas não é recente, sendo que em novembro do ano passado a THQ lançou o acessório Udraw, uma espécie de tablet para o Wii, com o game “Pictionary”, quebra-cabeças baseado em um jogo da Mattel.

Ainda não há anúncios oficiais, mas a THQ revelou que já está produzindo vários jogos e os primeiros devem chegar ao mercado ainda este ano.