MENU

World of Warcraft controlado com o Kinect é muito...

Age of Mythology DEMO

31/12/2010 Views: 820 PC

Ranking reúne as melhores ‘kills’ da história de Counter-Strike – PART 1

imagem

Já fazem 11 primaveras que Counter-Strike, um dos jogos de tiro online mais populares de todos os tempos, foi lançando. E apesar de parecer que o vício que contaminava centenas de milhares de pessoas há alguns anos tenha passado, CS ainda tem uma enorme base de jogadores, além dos famosos “modders”, que modificam e adaptam o conteúdo do game. Nem o banimento de quase um ano que o jogo sofreu aqui no Brasil diminuiu seu apelo ou inibiu seu uso em competições.

E é claro que, com uma década de vida e milhões de partidas disputadas, tanto em campeonatos oficiais mundiais quanto naquela Lan House da padaria do seu bairro, CS tem muitas cenas memoráveis executadas pelos melhores jogadores do mundo. Por isso o site HLTV.org resolveu criar um ranking com as melhores jogadas já vistas na história de Counter. Jogadas como esta do vídeo abaixo, tão fantástica que merecia até uma narração profissional.

O cara matou o time adversário inteiro, sozinho. E eu penava para acertar um mísero tiro… O autor da façanha é o sueco Emil “HeatoN” Christensen, um dos mais renomados jogadores de CS do mundo. Essa jogada dele é a primeira a entrar no ranking da HLTV. Novos vídeos serão adicionados periodicamente, então vale ficar de olho, principalmente para ver quando um time brasileiro como o mibr vai dar as caras por lá.

Fonte: http://www.gamevicio.com.br