MENU

Novo Tomb Raider será o mais aterrorizador e sombrio...

Expansão “Cataclysm” para WoW vende 3,3 milhões em 24...

11/12/2010 Views: 767 Curiosidades

Melhores do Ano – Game TV

Chegou a minha vez de falar quais foram os jogos que eu mais gostei e desgostei em 2010. O GameTV fez a análise de mais de 100 jogos, ou seja, colocamos as mãos em muita coisa boa e em muita coisa ruim também. Que fique claro que essa lista, assim como a do Daniel, é pessoal.

O melhor do ano:


Red Dead Redemption. Preciso confessar que sou uma grande fã da Rockstar. Qualquer coisa que a empresa faça (ou até mesmo apenas anuncie) chama a minha atenção. Mas não é pra menos, certo? Red Dead Redemption possui um mundo aberto fenomenal, uma grande variedade de armas, esconderijos e missões secundárias, uma trama bem elaborada e um dos melhores finais que eu já vi nos jogos. O modo multiplayer é fantástico, com grande variedade de modalidades para cavalgar online com os seus comparsas.

Red Dead Redemption é o melhor do ano para mim sem sombra de dúvidas, mas é claro que vale mencionar God of War III, que também é estupendo. E Need for Speed: Hot Pursuit nunca fica muito tempo longe da minha bandeja. Eu, que não sou muito fã de jogos de corrida, estava esperando ansiosamente por este título e ele superou as minhas expectativas.

Mais um que vale a pena ser mencionado: Call of Duty: Black Ops. É a cereja no topo do bolo. O ano não poderia ter terminado de forma melhor. E também joguei muito Splinter Cell: Conviction e Rock Band 3.

O pior do ano:

Eu não joguei o pior jogo do ano, mas acompanhei o Jefferson Kayo chorando de tristeza aqui na redação enquanto capturava as imagens de Iron Man 2. Por que a esmagadora maioria dos jogos baseados em filmes precisa ser tão ruim?

Harry Potter and the Deadly Hollows foi outra desgraça, mas acho que Iron Man 2 supera.

Surpresas:

Difícil eleger um jogo que me surpreendeu. Acho que este ano os jogos bons estavam bem definidos e poucos nos pegaram de surpresa ao ponto de falar “Meu Deus! Que coisa crocante! Eu não estava esperando por isso”.

Talvez o Vanquish tenha sido uma surpresa para mim. Os meus colegas de trabalho já estavam esperando por toda aquela adrenalina, mas eu não estava colocando muita fé. Mordi a língua. O jogo é frenético e muito bom.

Os jogos de Kinect me pegaram de surpresa. Eu não estava esperando muito deles, mas são bem divertidos. Especialmente o Dance Central.

Decepções:

Este ano eu me decepcionei bastante. Não que os jogos sejam ruins – estes estão na categoria ‘píor do ano’ – mas eu esperava muito mais deles: Máfia II, Dead Rising II e Star Wars: The Force Unleashed II.

Eu acreditei em Dead Rising II. Achei que os problemas do primeiro jogo tinham sido resolvidos e agora ia que ia. A cada trailer novo, com armas cada vez mais insanas, eu ficava mais ansiosa. Mas o jogo continuou com os seus problemas de save. Bem menos pior do que o primeiro, isso é verdade, mas igualmente irritante. Não foram poucas as vezes em que eu larguei o jogo só para não tacar de raiva o controle na parede.

O Force II é outro que eu esperava com altas expectativas. E ele é bem divertido sim. Mas a história é meio nada a ver, não resolve as questões direito e as fases são repetitivas. Os inimigos são muito fáceis e mais uma série de pequenas coisinhas que se juntaram e fizeram com que eu me decepcionasse com este título. Mas isso não me impediu de terminá-lo. Duas vezes.

2011

O que eu espero de 2011: GEARS OF WAR 3. Ponto final.

Fonte: http://blog.playtv.com.br/

Comments

  1. I’m getting a browser error, is anyone else?