MENU

Gran Turismo 5: PS3 ainda deixa a desejar???

US$ 2 mil para quem levar o Kinect ao...

08/11/2010 Views: 790 PC, Playstation, Xbox

Novo “Call of Duty” já pode ser encontrado nos camelôs de SP

Título é vendido a R$ 15 nas ruas da capital paulista, mais de uma semana antes do lançamento; nos EUA, cópias do jogo foram roubadas das lojas.

Como têm sido comum com muitos games recentes, a aguardada sequência de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Black Ops” vazou e chegou aos camelôs da capital paulista antes mesmo de ser lançado oficialmente nos Estados Unidos, o que acontece amanhã, 9/11.

Veja o trailer do game:

Conforme a PC World Brasil apurou, um camelô da zona sul de São Paulo já comercializa a versão para Xbox 360 de “Black Ops” desde o início da última semana por 15 reais cada cópia. O jogo tem previsão de chegar oficialmente ao País no próximo dia 16 e já se encontra em pré-venda em alguns sites, como o da FNAC e da Americanas, onde custa 179 reais (versão para DS) e 199 reais (versões para PS3, Wii e Xbox 360). O título também será lançado para PC.

Segundo os sites Computer and Videogames e Hooked Gamers, no último mês de outubro o novo título da série da Activision também teve cópias de varejo roubadas no estado norte-americano do Alabama, que depois foram vendidas e disponibilizadas na Internet.

A produtora Activision não comentou ou confirmou o vazamento do game, mas um vídeo no YouTube com imagens da suposta versão vazada foi retirado do ar e agora contém a mensagem “Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Activision Games Inc.”.

O título anterior da série, “Modern Warfare 2″ vendeu mais de 20 milhões de unidades desde seu lançamento, no final de 2009, mas pode ser superado rapidamente pela sequência.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/