MENU

Activision confirma o desenvolvimento de novos “Call of Duty”...

“PES 2011″ melhora com Libertadores, novos controles e áudio...

06/11/2010 Views: 460 Notícias

Pré-E3: Microsoft entrará no 3D em breve

Nessa E3, a Sony será a grande responsável por apresentar aos presentes os primeiros jogos em 3-D de console doméstico. Simultaneamente, a Nintendo será a pioneira nos portáteis, com a revelação oficial do 3DS. E quanto à Microsoft? É verdade que a companhia fundada por Bill Gates anda em silêncio em relação ao assunto, focando única e exclusivamente no Project Natal. No entanto, há fortes indícios de que a empresa vai seguir o mesmo rumo de suas rivais em breve, de acordo com a imprensa inglesa.

“Microsoft vai fazer um anúncio sobre isso em breve”, disse Andrew Oliver, co-fundador da Blitz Games Studios no recente evento Westminster eForum em Londres, de acordo com o site Develop. Ele também alegou que o Xbox 360 já está equipado para as telas 3D, precisando apenas de uma atualização.

“Nosso jogo já tem suporte a 3D no Xbox 360, então 3-D é possível, até mesmo por um cabo HDMI 1.2″, explicou Oliver. “A Ubisoft criou Avatar, que inclui um modo para 3D em uma TV 3D. É apenas um caso de adicionar um modo no menu de opções, então não há a necessidade para dois produtos diferentes”.

Esta semana, a Sony começou a vender na PlayStation Network os primeiros jogos com suporte a 3D. Além dos games completos WipEout HD, Super Stardust HD e PAIN, há também uma demo 3D de MotorStorm Pacific Rift. O lançamento coincidiu com o lançamento da linha Bravia de televisores de alta definição ‘3-D-ready’ da Sony Electronics.
Fonte: nextlevelgamesbrasil.blogspot.com