MENU

Senac São Paulo abre inscrições para e-Games 2010

Pré-E3: Microsoft entrará no 3D em breve

06/11/2010 Views: 614 Notícias

Activision confirma o desenvolvimento de novos “Call of Duty” e “Guitar Hero”

A temporada de grandes jogos de 2010 mal começou e a Activision confirma que já está pensando nos lançamentos de 2011. Entre os títulos está um novo “Call of Duty”, que manterá a franquia na ativa.

Entretanto, a empresa não divulgou se o estúdio Sledgehammer Games vai trabalhar em uma nova franquia para a série ou se a equipe vai trabalhar em um novo “Modern Warfare”, já que a Infinity Ward não está mais à frente do título.

“No final de 2011 iremos lançar um novo e em grande escala ‘Call of Duty’ com ação em primeira pessoa”, disse Eric Hirshberg, presidente da divisão de distribuição da Activision. “O talento criativo e os recursos que nós temos agora dedicado ao ‘Call of Duty’ são sem precedentes e tendo em conta os títulos que tivemos até hoje, não poderia estar mais animado para o lançamento no próximo ano”, completou.

Por fim, o executivo revelou que outros títulos estão programados para 2011, como “X-Men: Destiny” em produção pela Silicon Knights, e novos jogos paras as franquias “Homem-Aranha”, “Transformers” e a série musical “Hero”.

Fonte:http://jogos.uol.com.br

Comments

  1. praca says:

    Awesome post it is surely. I’ve been awaiting for this update.