MENU

The Michael Jackson Experience é adiado para 2011

DLC pago para Medal of Honor sai semana que...

27/10/2010 Views: 2109 Xbox

Demo de Crysis 2 chega para Xbox360

FPS, agora também nos consoles, que promete lutar forte contra o império de Call of Duty em todas as plataformas nesse estilo. Nesse fim de semana, foi liberado para alguns sortudos usuários da XBOX LIVE, uma demo multiplayer de Crysis 2, a continuação de Crysis que abalou os PC’s de vários gamers no mundo todo.
Dessa vez, o jogo será multiplataforma e não exclusivo dos computadores, assim os primeiros felizardos a testarem o game, foram os donos de um Xbox 360.



Os usuários, que se cadastraram no site da EA, da Crytek ou se registraram no Gun Club da Eletronic Arts, receberam um código para download da demonstração online do jogo, disponível apenas por esse fim de semana e com intuito de ajudar a produtora no desenvolvimento do multiplayer do jogo. Nesse caso, foi feito uma demo em estado ALPHA, apenas para análise e feedback da parte técnica onde possa ser aperfeiçoado todo o modo online.
Foi liberado apenas um mapa multiplayer, chamado ROOFTOP, onde a ação ocorre nos telhados de alguns prédios, e dois modos de jogo que se alternam entre uma partida e outro.
Já são mostradas cinco classes pré-definidas pelo jogo e uma classe personalizável.


O mapa é bem diversificado, apresentando pontos altos para snipers e vários locais de cobertura, alternando entre locais abertos, partes internas dos prédios, galpões e uma área vasta suficiente para 12 jogadores detonarem tudo com muitos tiros e explosões.
Os modos apresentados são o Team Instant Action, famosa disputa mata-mata entre duas equipes, e o Crash Site, onde as equipes precisam dominar o local da queda de um Ceph Pod e evitar que os adversários se aproximem.
Em ambos podemos ver que a ação é incessante, o tiroteio não para e não há um local seguro para ficar, o melhor mesmo é atirar em todo inimigo que você possa ver.
As classes liberadas são: Assault, Scout, Demolition, Sniper e Ghost.
Cada uma conta com armas exclusivas, além de acessórios e habilidades únicas. O uso na Nano Suit 2.0 é primordial para eliminar seu adversário e se manter vivo, utilizando o sistema de camuflagem para ficar invisível, força física e blindagem aumentadas além de velocidade sobre humana, porém, assim como o antecessor, apenas uma habilidade dessa de cada vez.

O desempenho online do jogo se mantém estável, mesmo nessa versão demonstrativa. Não foi notado nenhum Lag excessivo que possa atrapalhar a jogabilidade, a entrada e saída dos jogadores são instantâneos e ocorre naturalmente sem interferir na diversão e caso o host do jogo caia, um novo assume em alguns segundos.
Já podemos ver uma consistência grande no multiplayer, que foi um grande destaque do primeiro jogo.
Talvez a maior diferença esteja na quantidade de jogadores, agora possuímos apenas 12, bem menos que os 32 de Crysis, algo explicado pela produtora, dizendo que a tendência é focar mais na ação do que no modo tático.

Não poderemos avaliar aqui o estado visual do game, tão quanto os efeitos sonoros ou jogabilidade. A própria Crytek informa isso dizendo que a versão final do game é bem mais polida e que esses efeitos mostrados na demonstração são limitados.
Mesmo assim, já podemos ter idéia de quanto os desenvolvedores estão empenhados em fornecer um jogo de altíssima qualidade, contendo uma ação incessante e diversão bem ampla.
Ficamos aguardando o lançamento de Crysis 2, em 22 de março de 2011, para PC, PS3 e XBOX360.

Fonte: http://www.culturanerd.com

Comments

  1. Awesome post but honestly the amount of Ads really make the readers experience much less.